terça-feira, 11 de outubro de 2011

Passou, colou!





Eu já contei pra vocês que não há batom que dure mais de meia horinha nos meus lábios, né? Por isso, depois de paquerar por muito tempo o Perfect Wear no catálogo da Avon, eu resolvi testar pra ver se ele realmente cumpria o prometido: 8 horas de duração!

O produto funciona assim: de um lado a gente tem o batom líquido e do outro um gloss incolor que promete aumentar o volume dos lábios e tornar a coisa toda mais cremosa.
Aliás, foi por isso que eu sempre torci o nariz pro danado! Eu não gosto de gloss, nunca gostei. Produtos que aumentam o volume dos lábios (e geralmente deixam aquela sensação chata de formigamento) nunca fizeram o meu tipo, sem contar que o produto não oferece variedade de cores, são apenas três: rosa, mauva e vermelho. Ou seja, não me restavam muitos motivos pra colocar meu nome na revistinha, né? Mas aí o consumismo investigativo falou mais alto...



Primeiro, olha esse aplicador! Gente, o batom é tipo uma tinta, sabe? Seca ultra rápido e fica beeeeem seco meeeeeesmo. Ou seja, passou, colou! Daí me diz como é que a criatura vai passar um produto com essas características com um aplicador assim, tipo gloss? A cor é muito forte, então qualquer falha fica bem visível.

Talvez com muita prática a coisa funcione, mas, levando em consideração minha paciência e excelente coordenação (NOT!) desisti de primeira e lancei mão do pincel!



Esqueci de dizer que escolhi a cor rosa. Li que várias meninas usam apenas o batom, sem o gloss por cima e super funciona. É assim que tenho usado também, embora tenha dado uma leve ressecada nos meus lábios, prefiro assim do que ficar com a boca formigando. Usei o gloss por cima uma vez só e, nossa... que sensação mais chata, viu? Arde, incomoda e deixa aquele aspecto molhado que não me agrada.

O batom sozinho fica com um acabamento super matte! O segredo é não pesar na mão, aplicar com calma, sabe? Caso contrário a cor, que já é super forte, vai ficar ultra chamativa! Eu costumo passar um tiquinho só no pincel e espalhar nos lábios. Depois dou um beijinho numa toalha de papel:)

Ah, e a duração? Bem... pra quem fica só meia horinha com os lábios coloridos, acho que um batom que aguenta quase duas horas já merece um prêmio, né? Mas, cá pra nós, duvido um bocado que ele segure firme por 8 horas, como a Dona Avon promete, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário