domingo, 13 de novembro de 2011

Creme Mariana


Eu sei que todo mundo nessa blogosfera já falou desse creme, mas deixa eu falar o que achei dele? Brigada!
Bom, comprei o creme depois de ver tantas meninas indicarem o produto em seus blogs, aliás, tantos comentários positivos instigaram a minha curiosidade em conhecê-lo.
Aqui na minha cidade não foi difícil encontrá-lo, bastou procurar no chão, nos cantinhos mais escondidos da loja.

Como todo mundo já sabe, ele vem num potinho de margarina e tem uma consistência super leve (quase líquida). Pela indicação da embalagem, optei pelo de abacate. Na boa, não gostei! 

Sou uma pessoa que dá muita importância ao cheiro dos cosméticos, afinal, o troço vai ficar no meu corpo o dia todo, né? O Mariana não cheira bem, e o fato de não ter como saber disso até comprá-lo (ele vem com aquele lacrezinho de alumínio, tipo margarina mesmo) já foi um ponto super negativo pra mim. Além disso, apliquei ele nos cabelos e não vi diferença nenhuma. Foi como se eu não tivesse usado nada.

Trata-se de um creme pra pentear, por isso não enxaguei. Algumas meninas utilizam como hidratação e afirmam que assim funciona melhor. Mas os fatores negativos que citei anteriormente, me impedem de fazer outra tentativa.

Talvez ele seja legal apenas pra cabelos cacheados, pra domar os fios, o que não é o meu caso. Afinal, sendo o queridinho de tantas meninas, ele deve funcionar de alguma maneira!

Custou R$ 3,99 e pra mim, não valeu o investimento. Além disso, como publicitária, dou nota zero pro nome e pra embalagem. Mariana é um nome lindo, mas não pra creme! Ambos não agregam valor algum ao produto e já que a Amend tem outras embalagens tão bonitas, podiam caprichar um pouquinho mais nessa aí, né?

PS: E não me venham com a justificativa de que pelo preço, tá valendo a embalagem, pois conheço milhões de produtos barateenhos (e muito bons) que têm um design lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário