Eu já planevava falar sobre ele aqui, mas aí a Ana me pediu dicas de protetores e creminhos pra peles oleosas, então resolvi adiantar o post.
Eu já usei vários protetores, do tradicional Sundown aos manipulados. Oil free, em gel,diabaquatro, nada funcionava... Eu era um ser pálido, é bem verdade. Mas pouco tempo depois de aplicar os protetores mal-cheirosos, o rosto já tava completamente oleoso.
Até que a dermatologista me indicou o Minesol Actif, da Roc. Como uma típica creuza, perguntei a média de preço. Assim que ela me falou, como uma típica creuza, torci o nariz.
Mas ela me explicou os benefícios do produto, disse que durava muuuuuito tempo e eu achei que valeria a pena testar. Ele é vendido em qualquer farmácia e custa, em média, uns R$ 55. Eu pechinchei daqui e dali e acabei levando por R$ 40.
Isso foi há mais de seis meses. Ele continua durando até hoje, e olha que eu uso todos os dias, religiosamente! Com uma textura diferente (tipo mousse) ele deixa a pele bem sequinha assim que a gente aplica, dando um efeito mate.
Eu uso junto com a base (que também é oil free, da Tracta) e o resultado é muito bom. Aliás, embora eu nunca tenha usado a famosa Dream Matte Mousse, da Maybelline - só a vi por fotos - tenho a impressão de que a textura fica exatamente a mesma. Parece que a pele absorve a mistura imediatamente, sabe?
Por essas e outras, eu super recomendo o Minesol. Dura muito, não tem cheiro, tem um efeito incrível e ainda dá pra misturar com a sua base e conseguir um resultado muito bacana. Vale cada centavo!
Eu juro, juro que nunca mais vou querer saber de outro protetor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário