Já declarei aqui o meu amor pela Diorskin, a base queridinha da Dior. Aliás, foi esse amor todo que despertou o meu interesse pelaColorstay, da Revlon.
Li em alguns blogs que ela seria uma substituta perfeita pra prima ricae tratei de garantir a minha pra comprovar. A base está disponível em várias opções de cores e existem dois tipos: pra pele seca (skin normal-dry) e pele oleosa (oily skin). Claro que fiquei com a segunda opção!
Adorei a base! Arrisco dizer que ela oferece uma cobertura melhor que a Diorskin (com um preço muito mais baixo) e dura um bocado mais na pele. Só não deixa a pele tão sequinha quanto a sua concorrente, mas isso a gente resolve com uma camada de pó compacto, né?
Pra vocês terem uma ideia da cobertura e fixação dessa danada, eu sempre aplico a base no dorso da mão e vou retirando com um pincel pra passar no rosto. Na hora de lavar a mão, quem disse que ela quer sair de lá? Haja água, sabão e demaquilante, viu?
O mesmo acontece quando lavo o rosto no final do dia: vários algodões com adstringente pra pele ficar limpinha, mesmo depois de lavar com sabonete específico. Ou seja, pra usar uma base com uma cobertura tão intensa assim, a gente tem que caprichar na limpeza da pele depois, senão imagina o lixo que vai ficar o rosto com o tempo!
Enfim, esse post que deveria ser pequeno e agora já tá grandão, é só pra dizer que recomendo muito a Colorstay, que a gente pode comprar facinho em lojas físicas ou online. O preço no Brasil gira em torno deR$ 60, mas ainda assim é um investimento muito válido, porque ela dura uma vida, gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário