quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olha o truque!



Atualmente, duas bases dividem espaço na minha caixa de makes:Magix, da Avon e a Diorskin Nude, da Dior.
Já falei sobre as duas aqui no blog, mas vamos a um rápidoflashback:
A Magix deixa a pele com uma textura ótima, tem cobertura leve e não segura muito bem a oleosidade. Além disso, odeio o cheiro! Custa cerca de R$ 30. Errei na compra e ela fica um tom acima da minha pele.
A base da Dior tem uma cobertura média, mas sem deixar um aspecto artificial, é super cheirosinha e segura a oleosidade numa boa. Custa cerca de R$ 80. Errei na compra e ela fica um tom abaixo da minha pele.
Como já deu pra perceber, sou péssima pra comprar maquiagem por catálogos ou pela net. Se bobear, até “ao vivo” eu erro no tom. Mas foi graças a esse erro que eu descobri a melhor base pra minha pele: a mistura das duas!
Passo primeiro a Magix, com um pincel. Depois, com as mãos, aplico a Diorskin. O tom fica perfeito, a segunda cobre o cheiro ruim da primeira e juntas, elas deixam a pele com uma textura ótima e a maquiagem dura horas e horas.
Eu sempre tive receio de misturar uma base cara com uma mais barata e acabar “contaminando” o produto, mas que nada!
É um jeito legal de economizar o produto que custou um pouquinho mais, aproveitando os benefícios daquele que é mais acessível.
Se você tem receio de investir em uma boa base por acreditar que ela não vai durar tanto, fica a dica! Misture com aquela base baratinha que quebra um galho e ambas vão durar o dobro, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário