Não é de hoje que só se fala nesse óleo milagroso, por toda blogosfera. Daí que eu lia as matérias e ficava aqui pensando: Será que ele é tudo isso mesmo?
Mais pra matar a curiosidade do que por acreditar no que eu lia, resolvi investir no danado. Pedi pra Marina trazer pra mim de NY o vidrinho menor, com 25ml, e tomei um susto com o tamanho micro do danado, que custou R$ 50 (ou seria R$ 60?).
Pra resumir o post, devo dizer que o negócio é bom, mas não faz milagre. Tipo, dá pra viver sem, sabe? Claro que vale a pena ter um vidrinho em casa, mas não sofra se não o tiver.
Eu tenho usado uma gotinha misturada à coloração e, de fato, a tintura dura mais nos fios, além do brilho, que é bem visível. Adoro usar como reparador de pontas. Acho que, pra essa função, é o melhor produto que eu já usei.
Todo mundo fala que ele tem um cheiro divino, mas quer saber? Pra mim, cheira a óleo barato de perfumaria. Detestei o cheiro, ainda bem que não permanece nos fios, ou eu já teria jogado fora.
Enfim, não quero ser a destruidora de mitos, até porque gostei um bocado do danado. Mas só recomendo a compra se o seu orçamento estiver folgado, ou fora do país, onde (pra variar) o preço é mais amigo.
No fim, eu tenho usado o meu em ocasiões especiais (rá!) porque sei lá se eu terei coragem de investir de novo, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário